O Prêmio de Voluntário do Ano do PMI RIO reconhece e homenageia um voluntário que teve um impacto significativo no avanço do gerenciamento de projetos no capítulo do PMI do Rio de Janeiro, promovendo o conhecimento e a compreensão da prática do gerenciamento de projetos e demonstrando espírito voluntário e sua conduta ética.

1. CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE

Voluntários ativos junto ao capítulo no ano base da premiação.

2. PROCESSO DE CANDIDATURA

Cada voluntário receberá um formulário com critérios relativos à personalidade e trabalho em equipe para votar nos seus parceiros de trabalho dentro da sua área do PMI. Os voluntários que se destacarem em cada equipe serão selecionados para participar da votação de voluntários do ano.

3. VOTAÇÃO

Votação restrita aos voluntários ativos do capítulo PMI Rio no ano base de realização da premiação.

4. VENCEDOR

Essa categoria resultará na premiação de um único vencedor, que será o candidato mais votado pelos voluntários do capítulo.

 

Nota Especial
Não são elegíveis pessoas que ocupam algum cargo de Diretoria (Board) do Capítulo no ano de reconhecimento e / ou ano de entrega do Prêmio.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.