O participante recebe um certificado por participar dos eventos?

Sim, os certificados (Declaração Eletrônica) dos Eventos Técnicos e Cursos são enviados via e-mail para cada participante. No Seminário é possível retirar o certificado no último dia do evento.

Quantos PDUs valem os eventos PMI Rio?

Os PDU's - Professional Development Units são calculados por hora de evento relacionada às atividades em Gerenciamento de Projetos. Em geral, os materiais de divulgação de cada evento indicam a quantidade de PDU's a serem creditados.

Após os eventos, será enviado por e-mail, para cada participante, o código para registro dos PDU's que deverá ser feito através do site do PMI por cada profissional certificado (obrigatório para todo acima de três PDU's).

Qual a frequência desses eventos?

Os Eventos Técnicos e Cursos Preparatórios são periódicos. O Seminário de Gerenciamento de Projetos é realizado uma vez ao ano, no segundo semestre.

Verifique as datas de eventos com inscrições abertas na área "Agenda".

É aberto para não sócios do PMI Rio?

Sim, praticamente todos os eventos são abertos para sócios e não sócios, porém sócios sempre têm um desconto especial para os mesmos.

Confirma a tabela de preços para conhecer os seus descontos. Acesse: www.pmirio.org.br

Qual é o investimento em cada evento?

Cada evento tem valores e condições para inscrições diferenciadas. Quando as inscrições estiverem abertas é possível verificar o valor de cada evento na área "Agenda".

Quanto mais cedo você se inscreve, mais barato será. Acesse: www.pmirio.org.br

Há desconto para funcionários de uma mesma empresa ou para estudantes?

Consulte as condições de inscrição de cada evento na área "Agenda".

Uma inscrição cancelada pelo participante pode ser utilizada como crédito para outro evento?

Não. O PMI Rio permite a substituição do participante, desde que feita com antecedência, mas em hipótese alguma será permitido o uso de uma inscrição como crédito para eventos futuros.