O PMIRIO vem através dessa iniciativa estimular a comunidade de gerenciamento de projetos a publicar artigos técnicos e científicos nos seus parceiros de publicação, nas Newsletters do PMI ou até mesmo deixando-o disponível aqui no site para a comunidade de membros.

Os autores dos melhores artigos poderão ser convidados a apresentar seus trabalhos nos eventos patrocinados pelo PMIRIO e parceiros.

Ficaremos felizes em publicar qualquer artigo de autoria original que você desejar compartilhar conosco ou com um de nossos parceiros.

Para publicarmos seu artigo, certifique-se que está de acordo com estas nossas exigências:

I.     Deve ser um artigo original que você escreveu.

II.    Não deve incluir links para programas de afiliação, ou qualquer tipo de programas de vantagens, links comerciais ou de venda de ferramentas de software e afins.

III.   Submeta seu artigo somente a uma categoria (artigos científicos ou artigos técnicos). Submissões repetidas do mesmo artigo serão removidas e, em casos extremos, autores “spammers” serão bloqueados.

IV.   Título do Artigo: máximo de 150 caracteres e mínimo de 2 palavras (recomendamos até 80 caracteres). Não use somente letras maiúsculas!

V.    Corpo do Artigo: mínimo de 2 e máximo de 5 páginas.

VI.    Os artigos devem seguir o modelo de acordo com seu tipo disponível aqui.

VII.  Palavras-Chave do Artigo: Selecione por favor no mínimo 5 e no máximo 20 palavras-chave relevantes, separados por uma vírgula. Palavras-chave não relevantes serão removidas.

Para submeter o artigo você deve seguir os passos abaixo:

  1. Baixe o termo de cessão de direitos autorais ;
  2. Preencha o termo de cessão de direitos autorais;
  3. Envie o arquivo que será submetido juntamente com o termo de cessão para o e-mail [email protected] ;
  4. Aguarde o contato do PMIRIO.

Modelo de artigos:

Para quaisquer dúvidas e apoio estaremos à disposição através de nosso e-mail [email protected].


Biblioteca de artigos disponíveis!

Bons trabalhos!