O PMI Integra Rio é um evento de networking para a comunidade de gerenciamento de projetos do Rio de Janeiro. É uma oportunidade única para profissionais de gerenciamento de projetos se reunirem, compartilharem conhecimentos, trocarem experiências e estabelecerem conexões valiosas.

Com o objetivo de promover a integração e a colaboração entre os membros do PMI e outros profissionais de gerenciamento de projetos, o PMI Integra Rio oferece uma ampla variedade de atividades durante o evento. Abordaremos tópicos relevantes para a prática do gerenciamento de projetos, desde as últimas tendências e melhores práticas até estudos de caso de projetos de sucesso.

O evento é uma ocasião ideal para fazer contatos e estabelecer relacionamentos profissionais duradouros. Os participantes têm a oportunidade de interagir com colegas de profissão, ampliar sua rede de contatos, compartilhar experiências e aprendizados, e até mesmo identificar oportunidades de negócios ou colaborações em projetos futuros.

Além disso, o PMI Integra Rio promove a interação com empresas e organizações que atuam na área de gerenciamento de projetos, proporcionando oportunidades de parcerias e negócios. Outro destaque do PMI Integra Rio é a promoção da aprendizagem contínua. Os participantes têm a oportunidade de se atualizarem sobre as últimas tendências e inovações no gerenciamento de projetos, bem como aprimorarem suas habilidades e conhecimentos por meio de sessões de treinamento e capacitação oferecidas durante o evento.

É um espaço de colaboração, um momento que compartilhamos experiências e principalmente aprofundamos conexões.
Data de publicação: 20 de abril de 2023