PMI Rio - Cenário Covid-19

O PMI Rio está focado em se adaptar para fazer frente aos desafios surgidos em função da pandemia da Covid-19, o que implica no replanejamento de suas atividades presenciais para on-line, privilegiando a segurança de seus colaboradores e clientes, seguindo a determinação das autoridades sanitárias. Logo as atividades presenciais só voltarão quando houver sinalização positiva para isso.

As adversidades atuais impõem óbices, que precisam ser superados rápido, e que revelarão novas oportunidades. A transformação dos modelos de negócio, formas de trabalho e de capacitação e aprendizado são inevitáveis.  É tempo de reflexão e de investimento em novas competências, mais ajustadas as novas demandas que surgem. Tudo será diferente daqui para frente.

O PMI está disponibilizando recursos e treinamentos digitais, objetivando suportar nossos filiados, detentores de certificação e as principais partes interessadas ao redor do mundo nessa transição de estado para o “novo normal”. Assim oferecemos treinamentos e recursos como: Business Continuity, Agile in the PMO, Disciplined Agile Basics, PMI Study Hall - Beta, Tower Game, Micro-certifications e etc. Para mais informações, vide link:

 https://www.linkedin.com/pulse/digital-offerings-from-pmi-new-resources-your-toolbox-sunil-prashara/

Foi iniciado recentemente uma pesquisa visando conhecer melhor os interesses dos filiados do PMI Rio, a fim de oferecer eventos e treinamento mais ajustados as suas necessidades. Ela ainda está em andamento e a sua participação é importante. Vide link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdd0h6xKaEBH4xFNzIzw2M2VdnhVrePCJqwy_DldUAeTtaESg/viewform

Veja a programação de eventos e curso do PMI Rio em:  https://www.pmirio.org.br/agenda.

Diante das mudanças que se apresentam e do esforço que será necessário para adaptar-se à nova realidade, uma certeza prevalece, que juntos somos mais fortes e mais capazes de enfrentarmos e vencermos essa crise. Vamos em frente!

 

Atenciosamente,

Luiz Henrique Souza, PMP

Chapter President

Data de publicação: 09 de abril de 2020