PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
O protagonismo feminino no gerenciamento de ambientes complexos
4ª PMI (Dezembro/2021)
Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura – (Igor Moraes Gerente do Programa 4aPMI)
19:10 – Painel sobre a temática
Matilde Freitas - Head de Tecnologia no BNY para a América Latina
Barbara Bravo - Project Manager of Global Security na Uber
Paula Azem - Subsecretaria de Transportes aqui no Rio de Janeiro
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Filiados ao PMI RIO – R$ 30,00
Voluntários PMI RIO – R$ 20,00
Estudantes – R$ 20,00
Não filiados – R$ 50,00
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Liderança
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
Para obter o desconto de filiado do PMI Rio, basta clicar em comprar ingresso / insira um código promocional e inserir o PMI Id.PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
Como o METAVERSO mudará nossas vidas.
4ª PMI (Janeiro/2022)
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura – (Felipe Nascimento Gerente do Programa 4aPMI)
19:10 - Painel sobre a temática com os palestrantes:
Nathan Valadares - founder & venture builder na beta101 for startups | co-criador do metaverso.
Thiago Savoldi - Trilhando os caminhos do Marketing no Metaverso, Games e NFT.
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Não filiados – R$ 50,00
Afiliados, solicitar voucher.
Inscrições:
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Técnica
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
Liderança e diversidade:
Benefícios de uma equipe heterogênea
4ª PMI (Fevereiro/2022)
Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura
19:10 - Painel sobre a temática com os palestrantes:
Esteban Cipriano - Fundador do Instituto Conectar Diversidade e Inclusão
https://www.linkedin.com/in/estebancipriano/
Daniele Malafronte - Sócia-fundadora | Diversidade Importa
https://www.linkedin.com/in/daniele-malafronte
Glenda Moreira - Diversity Equity and Inclusion Business Partner for LATAM Region | Amazon
https://www.linkedin.com/in/glendamoreira/
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Filiados ao PMI RIO – R$ 30,00
Não filiados – R$ 50,00
Inscrições:
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Liderança
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
Para obter o desconto de filiado do PMI Rio, basta clicar em comprar ingresso / insira um código promocional e inserir o PMI Id.
PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
Gestão de Portfólio: Estratégia e eficiência da gestão.
4ª PMI (Março/2022)
Quarta-feira, 09 de março de 2022 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura
19:10 - Painel sobre a temática com os palestrantes:
Andy Barbosa: Agile Institute Brazil
Helio Costa: Fleks Hybrid Model
Juliana Pan: Hospital Israelita Albert Einstein
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Filiados ao PMI RIO – R$ 30,00
Não filiados – R$ 50,00
Inscrições:
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Liderança
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
Para obter o desconto de filiado do PMI Rio, basta clicar em comprar ingresso / insira um código promocional e inserir o PMI Id.
II Espaço Acadêmico PMI-RIO & LabCEO/UFF
O PMI-RIO e LabCEO/UFF Convidam os seus Membros, Alunos e o público em geral para o II Espaço Acadêmico PMI-RIO & LabCEO/UFF – Nesta edição do Espaço Acadêmico apresentamos o Tema:
OS DESAFIOS DE SER UM PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO E CONTROLE
PROGRAMAÇÃO:
19:30h a 19:42h – Abertura;
19:43h a 21:07h – Apresentação dos convidados em 3 blocos;
21:08h a 21:18h – Pesquisa de satisfação e Informes dos convidados;
21:19h a 21:23h – Espaço da VP de Filiação;
21:24h a 21:28h – Encerramento
SOBRE O EVENTO:
Nesta edição do Espaço Acadêmico será abordado o tema “OS DESAFIOS DE SER UM PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO E CONTROLE” com os professores Rubens L. Cirino e René Mario Louis Alfonsi Moynier que abordarão aspectos importantes, exemplo: como elaborar uma boa EAP, como fazer um bom levantamento de informações, como elaborar um bom controle de informações, critérios práticos para definição de prazos e técnicas de compressão de cronograma. A interação entre os convidados será de forma dinâmica, através de um bate papo descontraído sobre o assunto debatido.
ATENÇÃO!!! ESTE EVENTO VALE 2 PDU’s em HABILIDADE TÉCNICA e 2 HORAS DE ATIVIDADES EXTRACURRICULARES PARA ESTUDANTES. APROVEITEM!!!
SOBRE NOSSOS CONVIDADOS:
• Rubens L. Cirino
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rubens-l-cirino-011b7830/
Minibiografia: Está há trinta anos nas áreas de treinamento e tecnologia da informação onde vem atuando como Professor no meio acadêmico, como Consultor e Gerente de Projetos. É o atual Presidente do PMIRIO. É graduado em Engenharia Elétrica com Mestrado em Engenharia de Sistemas e Doutorado em Modelagem Computacional. Possui certificação PMP (Project Management Professional) emitida pelo PMI (Project Management Institute). Possui certificação PRINCE2 emitida pela APMG. Possui certificação HCMP® 3G Expert Professional pelo HUCMI.
• René Mario Louis Alfonsi Moynier
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rene-mario-louis-alfonsi-moynier-msc-mba-pmp-b786a21a/
Minibiografia: Mestre em Sistemas de Gestão, Especialista em Engenharia Econômica e Financeira, e graduação em Engenharia Mecânica. Membro do PMI-Project Management Institute com certificação PMP-Project Management Professional desde 2005. Profissional com 42 anos de experiência, tendo atuado nos segmentos Óleo e Gás, Petroquímico, Refino, Construção Naval, Mineração, Fertilizantes, e Saneamento Ambiental, inclusive em projetos fora do Brasil. Atualmente atuando em consultoria em gerenciamento de projetos.
INVESTIMENTO:
Evento Gratuito para Público Geral
PARTICIPEM! COISAS BOAS ACONTECEM QUANDO VOCÊ SE ENVOLVE COM O PMI !
Link para inscrição: https://2espacoacademicopmi-riouff.labceo.com.br
Conheça o LabCEO/UFF: @labceo | Linktree
Inscreva-se para o "PMI-RIO – Webinar –"Gestão de Projetos Socioambientais na Prática: conceitos, ferramentas de casos de sucesso", a ser realizado às 20h do dia 19 de maio de 2021.
Dados dos Palestrantes:
Jamile Marques é a idealizadora, organizadora e autora da obra intitulada Gestão de Projetos Socioambientais na Prática: Conceitos, Ferramentas e Casos de Sucesso e coautora em demais publicações. Possui graduação em Ciência Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é Mestre em Ecologia pelo Programa de Pós-Graduação em Ecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGE/UFRJ), é Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), é Personal e Professional Coach e Analista Comportamental pela Sociedade Brasileira de Coaching, é Project Management Professional pelo Project Management Institute (PMP/PMI) e Scrum Master pela Scrum Alliance. Possui mais de 14 anos de experiência atuando em projetos socioambientais com foco no atendimento das condicionantes do licenciamento ambiental federal e estadual do setor Portuário e de Óleo e Gás; Atuação como gerente de projetos na iniciativa privada, poder público e terceiro setor. Desde 2017 é docente do Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFRJ ministrando a disciplina Conceitos e Ferramentas para o Gerenciamento de Projetos. Atualmente, atua como agile coach do Núcleo de Gestão Integrada de Carajás pertencente ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio – Ministério do Meio Ambiente) e consultora de projetos do Centro de Estatísticas, Estudos e Pesquisas (Fundação CEPERJ) pertencente ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin) do palestrante
Linkedin : https://www.linkedin.com/in/
Instagram: https://www.instagram.com/
Chatting Show
O PMI-RIO Convida os seus Membros e o público em geral para mais uma edição do Evento Chatting Show – Nesta edição apresentamos o Tema:
ÁGIL E LEAN: Abordagens para agregar valor de negócios em projeto
PROGRAMAÇÃO:
19:30h a 19:37h – Abertura;
19:38h a 21:02h – Apresentação dos convidados em 3 blocos;
21:03h a 21:13h – Pesquisa de satisfação e Informes dos convidados;
21:14h a 21:18h – Espaço da VP de Filiação;
21:19h a 21:28h – Encerramento
SOBRE O EVENTO:
Nesta edição do Chatting Show será abordado o tema “ÁGIL E LEAN: Abordagens para agregar valor de negócios em projeto” com os participantes Aluísio Monteiro, Victor Gonçalves e Wagner Ribeiro abordando aspectos importantes sobre o tema em rodadas rápidas, interagindo de forma dinâmica, através de perguntas relacionadas ao assunto debatido. O evento vem proporcionar a oportunidade da discussão da incorporação da filosofia Lean e técnicas da abordagem Ágil no contexto do processo de desenvolvimento dos entregáveis, como meio para a flexibilidade e adequação do projeto a interferências externas e conflitos internos dentro do projeto.
ATENÇÃO!!! ESTE EVENTO VALE 2 PDU’s em HABILIDADE TÉCNICA. APROVEITEM!!!
SOBRE NOSSOS CONVIDADOS:
• Aluísio Monteiro
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/aluisiomonteiro/
Minibiografia: Diretor do Portfolio de Excelência Operacional da Rio Consulting Group, Diretor de Certificação Lean Six Sigma do IDGP (Instituto de Desenvolvimento em Gestão e Projetos). Mestre em Engenharia de Produção (COPPE/UFRJ - Academic Industrial-Cooperation Program Nagoya and Boston University MS in Management Studies), Master Black Belt em Lean Six Sigma e Senior Consultant BPM (AURAPORTAL/Espanha); graduado em Engenharia Mecânica pela POLI/UFPA. Professor Convidado do NPPG/POLI/UFRJ e Pesquisador do Curso de Engenharia de Produção do CEFET/RJ.
• Wagner Ribeiro
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/wagner-r-ribeiro
Minibiografia: Especialista em gestão de projetos e agilidade com experiência de mais de 25 anos em liderança de pessoas em projetos relevantes no Brasil e Europa. Doutorando em Transformação Digital, mestre em Sistemas de Gestão, MBA em Organizações e Estratégia e MBA em Gestão de Negócios em Tecnologia da Informação. Palestrante em eventos nacionais e internacionais como no Rio de Janeiro, para comitiva da Nairóbi Water and Sewerage Company do Quênia; na Espanha, na AGBAR (Águas de Barcelona); em Portugal (Águas de Cascais); nos Açores (São Miguel); em Moçambique (Águas de Moçambique); no Chile, na ESVAL (Compañía Del Água de Valparaíso). Também em vários outros eventos de agilidade.
Atuou em Lisboa com a equipe da Portugal Telecom no planejamento de projeto de implantação de sistema de Billing para o mercado Ibérico. Responsável por grandes projetos em empresas como Águas de Cascais (Portugal), Metrô-Rio, Marinha, Aeronáutica, Prefeitura do Rio, ANP e ENGIE. Atualmente é agile expert na ENGIE, ExpAnder Engie, professor convidado na USP, COPPEAD, UFRJ, UFF, FGV, UVA e membro do Comitê Estratégico de Gestão do Conhecimento do Project Management Institute Chapter Rio de Janeiro.
• Victor Gonçalves
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/victorgoncalves-/
Minibiografia: CDO da Verity, especialista em Design Thinking pelo MIT, Gestão Estratégica pela Copenhagen Business SchoolMaster, Neurociências pela UFF, Antropologia pela ESPM-RJ e Psicologia na Universidade Metropolitana. Autor da Jornada Colaborativa, Professor da FGV, Belas Artes em SP, Idealizador do Manifesto de Liderança Ágil, e host nos podcasts Inovação Sem Romance e do PPT Não Compila.
INVESTIMENTO:
Público Geral: R$ 30,00
Estudantes: R$ 15,00
Evento Gratuito para Filiados do PMI-RIO
Evento Gratuito para Voluntários do PMI-RIO
PARTICIPEM!
“COISAS BOAS ACONTECEM QUANDO VOCÊ SE ENVOLVE COM O PMI”
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/chatting-show-agil-e-lean-abordagens-para-agregar-valor-de-negocios-em-projeto/1543474
PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
NFT: Definições e Oportunidades
4ª PMI (Junho/2022)
Quarta-feira, 01 de Junho de 2022 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura
19:10 - Painel sobre a temática com os palestrantes:
Carolinne Marmute - Head of Growth & Data | NFT Creator | Podcaster
Gabriel Borgongino - CEO & Founder MEU NFT | Co-Founder Dream Bots | Embaixador XP Investimentos | Ator | Investidor | Empresário
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Filiados ao PMI RIO – R$ 30,00
Não filiados – R$ 50,00
Inscrições: Sympla
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Liderança
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
Para obter o desconto de filiado do PMI Rio, basta clicar em comprar ingresso / insira um código promocional e inserir o PMI Id.
PMI RIO – 4ª PMI
4ª feira é, de fato, o melhor dia para fazer networking e se desenvolver profissionalmente.
PMI-Rio Convida os seus Membros para mais uma edição 100% ONLINE!!!
A 4ª PMI continua sendo a melhor forma para você conhecer o que há de mais atual no mundo de Gerenciamento de Projetos, atualizando o seu GPS.
Neste mês, para filiados e demais interessadas, nosso evento terá como tema
Criatividade.
4ª PMI (Julho/2022)
Quarta-feira, 06 de Julho de 2022 das 19:00 às 21:00
Evento Online do Programa 4ª PMI
PROGRAMAÇÃO:
19:00 – Boas-vindas e Abertura
19:10 - Painel sobre a temática com os palestrantes: Informações em breve
20:40 – Painel de debates e perguntas
20:55 – Sorteios e Encerramento
INVESTIMENTO:
Filiados ao PMI RIO – R$ 30,00
Não filiados – R$ 50,00
Early Bird - R$ 30,00 (até 17/06/22)
Inscrições:
VALEM 2 PDUs – 1 Categoria Estratégia, 1 Categoria Liderança
NETWORKING INTERATIVO
Vamos explorar o tema de forma colaborativa e agregar valor ao nosso conhecimento.
PAINEL DE DEBATE
Os moderadores irão lançar as perguntas que você participante enviar previamente ou realizar no dia do evento via chat. Lembrando que o evento é colaborativo, e expor seu ponto de vista gera conhecimento e fortalece o amadurecimento do tema!
ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! PARTICIPEM!
Perguntas frequentes
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Qual é a política de reembolso?
Caso haja desistência será reembolsado 60% do valor pago.
Posso realizar a inscrição até quando?
As inscrições estarão abertas até um dia antes do evento.
Até quando posso realizar a inscrição via boleto bancário?
O prazo para pagamento via boleto bancário é de seis dias, sendo assim, o participante só conseguirá gerar um boleto em até seis dias antes do evento.
O link para compra de ingressos não apresenta o valor com desconto.
Para obter o desconto de filiado do PMI Rio, basta clicar em comprar ingresso / insira um código promocional e inserir o PMI Id.
17º PMI Rio Summit: Inovação, Tecnologia e Transformação
Um evento fluminense que trará a reflexão, técnica, exemplos práticos e o melhor da Inovação, Tecnologia e Transformação aplicadas no ambiente de Gerenciamento de Projetos.Seja bem-vindo à nossa comunidade de Gerenciamento de Projetos! Venha participar do nosso 2º encontro do ano com palestra sobre Inteligência Artificial e concorra a sorteios.
Conheça nossas atividades, seja um Voluntário do PMI Rio e aumente seu network.
Quarta-feira 26/04 A partir de 18:30h Rua São José, 90 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - No Espaço Instituto Infnet
Os projetos ESG são aqueles que têm como objetivo incorporar critérios de sustentabilidade, responsabilidade social e governança corporativa em todas as etapas do projeto, desde o planejamento até a execução e avaliação dos resultados.
A sigla ESG significa Environmental, Social and Governance, ou em português, Ambiental, Social e Governança. A ideia é que os projetos ESG levem em conta não apenas os impactos ambientais, mas também os impactos sociais e a governança corporativa, ou seja, como as decisões são tomadas e como a empresa se relaciona com seus stakeholders.
A gestão profissional de projetos socioambientais é a aplicação das melhores práticas de gestão de projetos para garantir que esses projetos sejam bem-sucedidos e entreguem os resultados esperados. Isso inclui a definição clara dos objetivos do projeto, a identificação e gestão dos riscos envolvidos, a alocação de recursos adequados e a avaliação constante dos resultados alcançados.
A gestão profissional de projetos socioambientais é importante para garantir que os projetos ESG sejam bem-sucedidos e contribuam para o desenvolvimento sustentável, proteção ambiental e promoção da justiça social.
Palestrante: Jamile Marques
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/jamile-marques
Instrutor: Alessandro Prudêncio
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/alessanpl
Sobre o Evento
Os executivos e patrocinadores de projetos esperam que o gerente (GP) cumpra o plano do projeto e o entregue conforme compromissado. Durante a execução, reuniões de status dos trabalhos ocorrem periodicamente. Nestas reuniões o GP precisa responder, entre outras, à pergunta: Em quanto tempo o projeto será entregue? A resposta dependerá da qualidade do plano. Neste webinar abordarei métodos que agregam credibilidade à resposta. CLIQUE aqui para assistir o Webinar.
Sobre o Palestrante
Paulo atua como consultor em gestão de projetos. Engenheiro eletrônico pelo ITA tem MBA em gestão de projetos pela FGV-Rio e PMP pelo PMI. Iniciou na IBM Brasil como engenheiro e ocupou cargos de gerência de engenharia, de desenvolvimento de hardware, de desenvolvimento de negócios e de software de produtos pessoais. Residiu na Alemanha e nos EUA em projetos de transferência de tecnologia. Gerenciou projetos de desenvolvimento de ambientes de software. Traduziu livros de Walt Lipke sobre a técnica do Prazo Agregado. O Prof. Dr. Mario Vanhoucke o convidou a pesquisar técnicas de controle e previsão de conclusão de projetos. Publicou artigos em revistas nacionais e internacionais sobre este assunto.
LinkedIn: www.linkedin.com/in/pandre/
O PMI Integra Rio é um evento de networking para a comunidade de gerenciamento de projetos do Rio de Janeiro. É uma oportunidade única para profissionais de gerenciamento de projetos se reunirem, compartilharem conhecimentos, trocarem experiências e estabelecerem conexões valiosas.
Com o objetivo de promover a integração e a colaboração entre os membros do PMI e outros profissionais de gerenciamento de projetos, o PMI Integra Rio oferece uma ampla variedade de atividades durante o evento. Abordaremos tópicos relevantes para a prática do gerenciamento de projetos, desde as últimas tendências e melhores práticas até estudos de caso de projetos de sucesso.
O evento é uma ocasião ideal para fazer contatos e estabelecer relacionamentos profissionais duradouros. Os participantes têm a oportunidade de interagir com colegas de profissão, ampliar sua rede de contatos, compartilhar experiências e aprendizados, e até mesmo identificar oportunidades de negócios ou colaborações em projetos futuros.
Além disso, o PMI Integra Rio promove a interação com empresas e organizações que atuam na área de gerenciamento de projetos, proporcionando oportunidades de parcerias e negócios. Outro destaque do PMI Integra Rio é a promoção da aprendizagem contínua. Os participantes têm a oportunidade de se atualizarem sobre as últimas tendências e inovações no gerenciamento de projetos, bem como aprimorarem suas habilidades e conhecimentos por meio de sessões de treinamento e capacitação oferecidas durante o evento.
É um espaço de colaboração, um momento que compartilhamos experiências e principalmente aprofundamos conexões.