O Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, lançado em novembro de 2015, possui um requintado conceito de modernidade e conectividade. O local proporciona uma belíssima vista para a Marina da Glória e para o Pão de Açúcar, ícones do turismo carioca. O Hotel é classificado como quatro estrelas e possui 290 apartamentos, academia, restaurante e piscina de borda infinita - ambos no rooftop.


A estrutura de eventos do Hotel contempla uma área de 1.250 metros quadrados em salas moduláveis para eventos. O CBGPL 2024 ocorrerá nos espaços Corcovado de 1 até 5, com um total de 616 m2, 5 metros de é direito e capacidade para 700 pessoas no formato auditório. Pode ser que esse espaço seja dividido para atender melhor nosso público.


Os participantes do evento terão um código de desconto de 10% a ser aplicado no site do Hotel para reserva de quartos. Em relação ao almoço, a área conta com restaurantes que atendem pelo menos 1.240 pessoas, distribuídas nas opções (1) praça de alimentação do complexo Bossa Nova Mall com capacidade de 200 pessoas; (2) Orla 21, do Hotel Prodigy, com capacidade de 70 pessoas não hóspedes; Shian com capacidade para 300 pessoas, através de reservas; Vamo com capacidade de 300 pessoas, através de reservas; e  restaurantes do aeroporto Santos Dumont, como o Madeiro para 270 pessoas e Jerônimo Burger para 100 pessoas.


O shopping possui um espaço pago de coworking chamado wework e o aeroporto tem o Coworking BRB Santos Dumont. Neste complexo, existe um estacionamento particular Estapar. Em frente ao aeroporto, nós temos o estacionamento BH Park.


O Hotel fica ao lado do aeroporto Santos Dumont e do shopping Bossa Nova Mall. O transporte pode ser realizado via ônibus; metrô + VLT; carro; e barcas da Praça XV + ônibus. O Bossa Nova Mall possui um lounge da Uber.


O Prodigy fica perto de vários pontos turísticos da cidade: (1) 25 minutos a pé para a Praça XV; (2) 37 minutos de carro até o Corcovado; (3) 14 minutos de carro até o Pão de açúcar; (4) 18 minutos de carro ou 36 minutos de VLT + metrô para Copacabana.



Data de publicação: 02 de junho de 2023