Em 2018, a 15ª Edição do Encontro Regional do PMI RIO será realizado de 11/09 à 13/09 na FIRJAN, local de fácil acesso no Centro do RIO. O tema desta edição será “Gerente de Projetos como Agente de Transformação” e terá a participação de keynotes como Tonny Appleby (Diretor do PMI Global), Andre Barcaui (FGV), Carla Krieger (Presidente do PMI RIO), um keynote surpresa e outros especialistas da área. Algumas empresas participantes: INCA, FIRJAN, GRUPO ÁGUAS, PETROBRÁS, FGV, HYDRO.

No primeiro dia (11/09) teremos 02 workshops com temas da atualidade. As inscrições para os workshops que acontecerão no primeiro dia estão abertas. Serão duas opções: PMO Ágil, com Fábio Cruz e Criatividade no Cotidiano com Carlos Alberto (Zeca) e Sônia Cristina. É possível adquirir COMBO promocional para o workshop + dois dias de Conferência.

Nos dias de conferência serão 04 Palestras Magnas, Painéis de debate e, repetindo o sucesso da edição passada, teremos a ARENA GP e o PM TALKS com um tema surpresa. Participe!


Vale até 21 PDUS! Para saber sobre a programação – clique aqui
Data de publicação: 13 de agosto de 2018