Marcelo Antonelli, PMP, RMP
Vice-Presidente de Marketing e Comunicação


Caros amigos filiados, voluntários, estudantes e comunidade de gerenciamento de projetos do Rio de Janeiro, estou muito feliz por inaugurar este canal que visa estar mais em contato com vocês, que são a razão de existir do PMI Rio.

                A ideia deste canal é mostrar o que eu e os demais membros da diretoria do PMI Rio estamos fazendo para você durante nossa estada por aqui.

                Meu time é composto por 2 programas: Marketing e Comunicação.

O Programa de Comunicação é liderado pela Priscilla Safra e tem a função de manter todos os nossos canais de comunicação ativos e atualizados, com a finalidade de sempre apresentar a vocês tudo o que é feito dentro do PMI Rio, pelos nossos parceiros e também o que há de mais interessante no mundo do Gerenciamento de Projetos. Atualmente temos diversos canais, tais como Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube. Além disso, temos nosso Site Institucional com notícias, eventos e as informações mais relevantes sobre Gerenciamento de Projetos no Rio. Este programa cuida também de todos os projetos de manutenção e evolução dos sistemas de e-mails do PMI Rio.

Já o Programa de Marketing, liderado pelo Ronald Chaves, tem a função de preencher todos os canais com conteúdos, definindo a identidade visual de cada um dos eventos, treinamentos e comunicados que precisam ser feitos. Marketing também tem a função de desenvolver banners e publicações físicas, além de entregar brindes sempre que solicitado.

A partir deste mês, todos os Diretores passarão a trocar com vocês o que fazem no dia a dia para proporcionar a melhor experiência para filiados, profissionais, estudantes e toda a comunidede de Gerenciamento de Projetos do Rio de Janeiro.

Grande abraço a todos

Marcelo Antonelli, PMP, RMP
VP Marketing & Comunicação PMI RIO

Data de publicação: 20 de outubro de 2017